nesses casos, na maioria das vezes é associado a gluteoplastia com a lipoaspiração e/ou à abdominoplastia. É retirado a gordura nesses procedimentos, realizando o preparo e posteriormente é injetado na região do bumbum, de forma a melhorar o contorno e a projeção.
Com prótese: já em pacientes magras, em que não há gordura suficiente disponível para a lipoaspiração, podemos recorrer ao uso de próteses glúteas. Similar as próteses de mama, as próteses glúteas são inseridas na região para corrigir imperfeições e aumentar o volume.
Oferecer uma melhora no contorno corporal;
Alcançar resultados naturais e harmônicos ao tipo físico da paciente.
Os implantes específicos para a gluteoplastia de aumento são feitos com silicone de alta qualidade e resistência, garantindo a segurança no pós-operatório.
O tamanho ideal das próteses será definido após um exame físico completo, levando em consideração as expectativas da paciente. É fundamental buscar um resultado natural e proporcional ao corpo de cada paciente.
Não. Com as técnicas atuais, a prótese é acomodada dentro do músculo glúteo máximo, o que garante um contorno suave e discreto.
Νão. Pacientes que passaram por um emagrecimento considerável e que ficaram com o bumbum caído, a prótese não ajuda a levantar. Para estas situações seria preciso realizar uma remoção do excesso de pele e recolocação dos implantes em seguida.
Α cicatriz fica escondida no sulco interglúteo, não aparecendo nem se paciente usar biquíni fio dental.
No pós-operatório é necessário ser respeitado repouso relativo. Após este tempo, a paciente deverá tomar os seguintes cuidados:
Evitar trauma direto nos glúteos. A paciente poderá se sentar normalmente no pós operatório;
Exercícios físicos serão gradualmente liberados depois de 30 dias;
Fazer os curativos e tomar as medicações de acordo com as prescrições do cirurgião plástico.
Para mulheres que estão insatisfeitas com seu bumbum, que incomodam com o volume e projeção ao usar roupas mais justas, há uma solução ideal para você: a gluteoplastia!